quinta-feira, 9 de maio de 2013

ORAÇÃO PODEROSA DA CHAVE DE SÃO JORGE PARA ABRIR SEUS CAMINHOS E PROSPERIDADE

 
 
Com esta chave abençoada,
eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge,
que me conceda a graça
de abrir meu coração para o bem;
 
Meus caminhos para os bons negócios;
as portas da prosperidade,
da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.
 
Com esta chave, em nome de Deus,
eu fecho o meu corpo
contra as maldades deste mundo;
contra as perseguições e espíritos malígnos.
 
Que meu anjo da guarda
sempre me ilumine e me guarde.
 
Com o poder da fé,
misericórdia de Deus
e ajuda de São Jorge.
 
Amém.
 
 
 

1 comentarios:

Unknown disse...

Venho novamente pedir para saúde de meus pais Aroldo e Alaides e que eu arrume um trabalho na minha área do meio-ambiente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs